quarta-feira, 17 de junho de 2009


Genteeeeeeeeee é semana que vem! Siim é isso mesmo...

O Festival Interdisciplinar de Comunicação organizado pelos acadêmicos do 5º semestre de Jornalismo e Publicidade e Propaganda acontece entre os dias 23 e 26 de junho. O evento contará com quatro palestrantes, entre eles, André Rodhé e Roberto Menna Barreto, além de 8 oficinas de Jornalismo e 8 de Publicidade. O festival é destinado aos acadêmicos de Comunicação Social. As inscrições terminam nesta sexta-feira (19) e podem ser feitas na sala 312 do Ibes-Sociesc ou pelo endereço eletrônico: www.festivalicom.com.br. O hotel Himmelblau e o Ibes-Sociesc vão cediar o evento.

Vamo lá pessoal, o festival vai ser um sucesso \o/

5 comentários:

Bê e Lu disse...

hahahaha, aeeeeeeee

João Alberto disse...

espero que de bastante gente nas oficinas...
principalmente a que estou cuidando (junto com a LU), de assessoria!
;p

Bê e Lu disse...

hauishauishauishausih é, tomara!

Paula Souzza. disse...

acho que cai no blog certo!
Criei um ‘jornal pessoal’ para que eu possa ter tudo que eu quero saber em um lugar só, e como um teste de memória, nostalgia, e também auto-conhecimento. Resolvi guardar aqui todas as minhas curiosidades, as minhas pesquisas, sites interessantes, e tudo que eu possa transmitir para eu mesma, e para quem me seguir aqui. Guardo somente as coisas que passam na minha cabeça. Alias, o cotidiano e a cabeça de uma menina-mulher comum.


http://paulasouzzajournal.blogspot.com/

Veja o que você acha dessa minha novidade, e deste novo conceito de jornal.

Área Cultural disse...

aeee joão isso aí o/
espero q venham bastante gente tbm
vamos arrazar amigo ahaha